A Brisa no rosto, a sensação de liberdade, a mobilidade sustentável, o ar mais limpo e as amizades fazem tudo valer a pena !
Não existe tamanho ou idade ,vá de BIKE !
Eternally Bike Deseja a Todos Vocês !FELIZ DIA DO CICLISTA!

Nenhum comentário:
Postar um comentário